
HELLO! Desculpem o tempo sem atualizar. Devo confesar que foi por causa da falta de ideia do que postar aqui... odeio quando isso acontece, MAS, a ideia veio esse fim de semana que comemorei meu aniversário de 18 anos na Taj. Com meu vicio em moda, não pude parar de reparar nas roupas das pessoas, e em como algumas se vestem absurdamente bem para sair e outra nem tanto.. A verdade é que é mais simples se vestir bem do que se vestir mal, bastar ficar ligada em algumas dicas e tendências. Pensando nisso, resolvi fazer um post com roupas legais de sair para noitadas :)
Pesquisando muito percebi que está como tendência um certo padrão de coisas (Não que eu concorde que todos devemos seguir o padrão da moda, mas as vezes vale a pena se inspirar para não errar) e me pareceu que coisas em especifico estão se usando: Short curtinho, blusas com estampas divertidas, vestidos curtos e apertados, PRETO PRETO PRETO, muitos acessorios e unhas coloridas.

Ousaria dizer que vale apenas apostar no Exagero se você souber usá-lo. Aqui estão algumas fotos de estilos legais que encontrei no tumblr.

Short/Saia com Terninho/Blazer:





(Eu amei, especialmente por ta frio, ai dá pra dar uma aquecida com o casaco)
Calça e Salto:



Boa e velha, saia alta.


Trashidontgiveaf*ck Style
*meu preferido!






Classic Dress:


Esmaltes que eu recomendo:

*Risqué Linha New York

*Impala linha fluor

*Impala linha Aqua Verão 2010


*Colorama linha Urban
É isso por enquanto! espero que vocês tenham curtido! continuem comentando! E o resto da night é com vocês ;)

xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário